Graças ao seu fotoiniciador Ivocerin, que é altamente reativo, o compósito de alta performance Tetric N-Ceram Bulk Fill é capaz de ser fotoativado em incrementos de até 4 milímetros em 10 segundos. Indicado para restaurações dos dentes posteriores.

n-ceram_bulkfill_brazilmagnifying glass

Incrementos de 4 milímetros fotopolimerizáveis em 10 segundos

Entenda como utilizar corretamente as cores da Tetric N-Ceram Bulk Fill

Tetric N-Ceram Bulk Fill está disponível nas três cores universais IVA, IVB e IVW:

• IVA: tom levemente avermelhado e representa uma cor universal A; adequado para restaurar os dentes nas cores A1, A2, A3, A3,5 e A4.
  • IVB: tom levemente amarelado e representa uma cor universal B; adequado para restaurar os dentes nas cores B1, B2, B3 e B4.
  • IVW: tom levemente esbranquiçado e representa uma cor universal para dentes clareados; adequado como um eficiente material para restaurar dentes claros ou dentes decíduos.

A formulação da Tetric N-Ceram Bulk Fill é ajustada para obter uma harmonia cromática natural entre a restauração e o dente somente com a presença dessas três cores.

Com a adaptação cromática da Tetric N-Ceram Bulk Fill, as três cores universais permitem que as restaurações de dentes posteriores sejam estéticas e naturais.

Sobre a Ivoclar Vivadent

A empresa iniciou suas atividades em 1923 com a produção de dentes artificiais de cerâmica. Hoje, com sede em Schaan, no Principado de Liechtenstein e com mais de 3200 funcionários ao redor do mundo, a Ivoclar Vivadent AG tornou-se uma empresa global líder no segmento odontológico que oferece uma gama abrangente de produtos e sistemas inovadores para dentistas e técnicos de prótese dentária.

Contato para imprensa:

Vera Silva